Freguesia de Lomar e Arcos

Lomarenses e Arcoenses saem à rua para Magusto Comunitário

2021-11-17

A União de Freguesias de Lomar e Arcos organizou no passado fim-de-semana dois Magustos Comunitários com o apoio de vários movimentos da União. Com o objetivo de manter viva a tradição de S.Martinho e de promover um convívio com a população, a iniciativa aconteceu no sábado, dia 13, em Lomar e domingo, dia 14, em Arcos. Foram cerca de três centenas de Lomarenses e Arcoenses que aderiram ao evento e para o Presidente, Eduardo Fernandes “Este foi um momento de convívio importante que, após dois anos privados de atividades, reuniu crianças, jovens, adultos e mais velhos numa tarde com boa disposição e muita energia”.

A iniciativa contou com a colaboração dos Escuteiros de Lomar, Grupo de Catequese de Lomar e Grupos de Jovens de S.Paio de Arcos e Vida Nova de Lomar.