Freguesia de Lomar e Arcos

Almoço de Natal em Lomar e Arcos

2022-12-17

Aconteceu, no passado sábado, dia de 10 de dezembro, no Salão da Junta em Lomar, o XVI Almoço de Natal e no doomingo, 17 de dezembro, o Almoço de Natal no Salão em Arcos.

Em Lomar, a iniciativa organizada pelo Centro Cultural e Social de S. Pedro de Lomar reuniu mais de 100 pessoas. Este almoço conta com o apoio da União de Freguesias de Lomar e Arcos.

Já em Arcos, foram mais de 80 Lomarenses e Arcoenses quee se juntaram neste momento de convívio, boa disposição e com direito a animação musical por parte dos jovens. O nosso muito obrigado a todos os que encheram o salão, ao Grupo De Jovens- S.Paio De Arcos pela disponibilidade demonstrada e à Vereadora Olga Pereira que esteve presente em nome do Executivo do Município de Braga.